06 novembro 2014

Como anda meus cabelos na gravidez? semana 31 e 32




Oiii moças........
eu e minha princesa estamos indo para as 32 semanas de gestação, e a minha mais nova luta é com minha juba! SIM, meu cabelo está no aspecto "bucha", gente está crescendo rápido, porém sem controle em relação ao ressecamento, nossa não consigo entender,nada mudou uso os mesmos cremes e tratamentos, e infelizmente ele esta super ressecado, bom nesta semana to sentindo cada vez mais dores e algumas contrações de treinamento, está sendo um tormento á demora para ver o rostinho da minha boneca, e gostaria de pedir dicas para voçes sobre "o que fazer com meu cabelo?" tá osso!
 um beijo ..........




2 comentários:

  1. Oi, Nataly. Já passei por isso, é bem difícil msm. Os hormônios detonam nosso cabelo na gravidez. Lá no meu blog tem dicas de hidratação para recuperar os cabelos e uma boa dica é fazer umectação capilar: http://derrepentecaachos.blogspot.com.br/2015/01/umectacao-capilar-o-que-e-e-como-fazer.html.
    Estou vindo da Agenda dos blogs e já estou te seguindo. Vem conhecer meu blog tb. Bjo e boa hora pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Faço banners (headers) para blog. Faça uma visita ao meu blog e conheça alguns modelos: www.inovesuapagina.blogspot.com
    Podemos até firmar uma parceria com teu blog, a fim de promover sorteios de banners aqui. Bom, obrigada, desde já. Bjo! Amei teu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...