08 outubro 2014

O que postar no meu blog?

Oiii ,
Hoje o post vai ser meio que um auto-ajuda para as blogueiras iniciantes assim como eu,bom já repararam que o blog está de cara nova né? Pois é graças a Erika ferreira, dona do blog "Delineado rosa" http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/ , espero que tenham gostado, ela preparou este layout lindo!
Nós que somos iniciantes nessa caminhada de blogar,sabemos mais que nunca que precisamos sempre, sempre está atualizando o blog diariamente,porém é muito difícil manter os posts atualizados por falta de criatividade, de idéias,de não ter o que falar né verdade? Bom comigo e  aposto que com muitas outras o processo foi o mesmo,para dar um exemplo fiquei 4 meses sem postar!isso mesmo 4 meses,nossa até eu mesma me senti horrivel por isso,porém é difícil, muitos acham que blogueiro tem  vida fácil é só digitar qualquer besteira e pronto! Nada disso meninas, nossos blogs nos exige grande esforço fisico, e mental, não podemos postar qualquer coisa, tem que ser algo de qualidade, e verídico, nada de crtl c, ctrl v, copiar e colar artigos de outros blogs,e outra coisa super chata que vejo muito, e não me agrada são imagens pegadas da internet, de looks e entre outras coisas para fazer posts, temos que postar algo novo, e interessante, quem vai querer ver seu blog, se tem a mesma coisa no "google"? Mesmo que você não tenha experiência em tirar fotos ou que seu celular ou sua camera não tenha a melhor imagem, mesmo assim, vale muito mais, algo novo e verdadeiro, do que colar fotos,muitas de nós erramos grave nisso, sei que não sou a melhor blogueira pra falar disso, sei que meu blog não tem, muitos seguidores nem visitantes, mas me considero vencedora,pelas seguidoras que conssegui até agora, até porque a maioria dos blogs que eu criei, tiveram menos de 10 visualizações, e nenhuma seguidora, fora que não sabia nem como arrumar o blog.
Dicas para começar:
Nunca utilize os layoutes fornecidos pelo blogguer,todos teram o mesmo que você e seu blog não será reconhecido pelos outros por isso, não terá como diferenciar.
Nunca post conteúdo que não seja seu, ou que seja mentiroso, ou de má qualidade.
Nunca fique sem atualizar seu blog .
Nunca deixe de estar melhorando e investindo em seu blog.
Sempre post o que você quer passar, e lembre-se sempre de que ter um blog, também é ter responsabilidade,
mais uma dica sobre ideias para post é que, acontecem mil coisas conosco no nosso
dia-dia, uma festa, uma praia, um evento, uma roupa nova um produtinho de cabelo ou de make, que podem concerteza virar um post!
Ahhh só pra constar, eu também estava sem ideias para postar, então resolvi fazer um post sobre como ter mais ideias para posts....."criativo não?"
Haha espero que gostem
Bjsss

14 comentários:

  1. Olá, sou a autora do Blog de Divulgação Agenda dos Blogs e passei aqui para te dar as instruções de quem é membro da Agenda. Vamos lá?

    1º O seu blog se encontra em nossa lista de cadastrados, cujo número é 951 .Para ver, clica na página CADASTRADOS que está abaixo da minha foto de perfil no meu Blog.

    2º Com esse número, você poderá solicitar a sua carteirinha de Membro Oficial. A Carteirinha te dará vantagens em sorteios e projetos exclusivos na Agenda dos Blogs. Peço que não substitua o nosso banner pela carteirinha, porque será o rompimento da nossa parceria. Solicite na página Carteirinhas, que está abaixo da minha foto de perfil.

    3º Peço que todas as visitas que chegarem até você vindo da Agenda, que você possa retribuir, seguindo a todos. Na página CADASTRADOS tem todos os links dos amigos e eles ficam lá para visitação dos amigos.Visitou o Blog, gostou, fique!!!

    4º Temos o nosso grupo no Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda. Para participar, me chame inbox no face.

    5º De 3 em 3 meses, teremos a Varredura ( começa dia 06/10), onde verificaremos todos os links da página CADASTRADOS se os blogs estão ativos ( postando normalmente ) ou se estão desatualizados. Blogs sem o banner da Agenda ou Blogs Só para convidados, serão removidos da Agenda.

    É uma alegria muito grande ter você conosco. Fique a vontade!! Bjssssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Nat (posso te chamar assim?) Adorei suas dicas, me ajudou bastante! Eu tava perdidinha sem saber o que postar, escrever, etc., e eu também detesto postar coisas da internet, mas só posto o que realmente me chama atenção e eu posto pra outras pessoas verem!
    Obrigado pelas suas dicas, e poste mais ajudas as blogueiras iniciantes como eu! Haha! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde tudo bem ? venho da agenda e ja estou te seguindo ,amei seu cantinho http://artsdisbel.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii meninas,tudo bom ellen? Pode sim me chamar de nath,ou como achar melhor,gostaria de pedir seu link pra acessar seu blog,caso tenha! Obrigada pela visitinha e pelo recadinho..... bjsss volta sempre ta?

    ResponderExcluir
  5. Oiii maristela é um prazer te receber, adorei a visita estou tentando,retribuir mas estou com dificuldades pra acesar seu link, me manda outro?

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as dicas tenho que olha sim o que escrevemos no blog isso
    é muito importante
    venho do Agenda Blog conhecer seu
    cantinho seguindo com carinho

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que bom que gostou nanda, obrigada pela visitinha, e por seguir o moda&capricho,
    volta sempre tá! Grande bj!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho e amei"sucesso"te seguindo fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ola,adorei seu blog parabens amiga,ja estou te seguindo.Vem visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei seu espaço, e vou voltar mais vezes, viu??? Seguindo.
    Ah, encontrei vc pela Agenda dos blogs.
    http://juizonzcachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OLÁ!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU TRABALHO ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  13. te vi na agenda do blog te seguindo venha conhecero o meu e retribuir
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  14. Oiiii a todas muito obrigada. oi marisangela, nao conseguir entrar em seu blog, reenvie o link! Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...