06 outubro 2014

Vida de casada ou morando sozinha

O que é preciso ter e saber para começar um lar?
seja para morar sozinha ou com marido e amigos, nós nunca estamos preparados para sair de casa,ou melhor da casa de nossos pais.
Bom depois da minha gravidez é óbvio que tenho que ter minha própria casa né? mas iai como começar?
Para mim já tinha um terreno para construir então foi mais fácil, mas e pra quem não tem?
 eu tenho sim um terreno, porém optei por alugar uma casa, pelo fato da gravidez,ia perder muito tempo e dinheiro construindo,mas pretendo construir em breve. Como deve ser a casa?
aí depende muito da sua condição e do seu bem-estar,pra mim como vou ter uma filha, e temos carro,devo alugar  uma com garagem e dois quartos,mas se você está começando sozinha ou com alguém,um quarto basta.
Agora vamos as compras, oque preciso para começar? pelo menos o básico.

        BÁSICO:

  • Geladeira,fogão e cama.
       OUTROS:

  • Armário
  • Guarda roupa
  • Mesa e cadeiras
  • sofá
  • estantes,comodas etc..
  • televisão
  • som
  • dvd  
Bom esses são alguns itens para ajudar você que vai passar a ter uma nova vida!
boa sorte
bjss......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...