16 abril 2015

Explicando meu sumiço + de volta + parto + vida


      

  Oiiiieeeeê gentê! 
minhas sinceras desculpas gúrias,mas é que tenho passado por alguns bocados por conta da minha nova parceira de vida : Ivy Louíse, sei  que é meio estranho ,mas sim é o nome da minha princesa, escolha minha e do papai,bem venho contar a vós que estou de volta  firme e forte com tudooo e pra começar bem, conto aqui a história do meu parto TIM TIM POR TIM TIM!
Tudo começou em meados de dezembro quando entrei nos 9 meses, e me preparei toda pra o comecinho do mês, mas o tempo foi passando,passando e descobrir que só teria neném depois das 40 semanas! sim pela nossa conta quase 10 meses,daí esperei,esperei e passava meus tempos jogando dominó com os primos,e toda vez que dava 7 horas da noite sentia umas cólicas estranhas iam e vinham comecei a estranhar,chegando no dia provável do parto 5 de janeiro de 2015 domingo, comecei a sentir dores sempre á noite, foram ficando fortes e regulares de 10 em 10 minutos mas não eram muito fortes, eu tinha pré-natal no dia seguinte segunda-feira, daí fui e chegando lá mas contrações, fui encaminhada ao hospital geral e examinada, colo apagado 75 % e nada de dilatação com previsão de parto para o próximo domingo! _ O que? nunca, eu tinha certeza que a coisa ia piorar, dito e feito,olha eu lá de novo ás 11 horas da noite chorando de dor e apenas 1 centímetro de dilatação,sofrimento, dor, e nervosismo,a médica diz: _ olha mãe isso pode demorar umas 6 horas ou mais,entrei em pânico e fiquei logo lá, quando deu 5 hrs da manhã, me injetaram buscopan e casa assim passei a terça-feira raiva ,dor diminuiu mas não passou, e fui seguindo assim, até as 3:40 hrs da tarde de quarta-feira quando começou novamente, de 10 em 10 agora mais forte de 8 em 8 e ansiosa e com medo, vendo videos no youtube sobre partos e o medo batendo, quando eram 12 hrs da noite a dor estava insuportável de 2 em 2 minutos, chegando lá 4 cm,internada beleza, pra que? chá de maca no CORREDOR pois não havia vagas, e eu lá urrando de dor ,não deixaram eu beber água ir no banheiro,ou se quer me levantar HORRÍVEL ,daí continuei segurando a mão da minha mãe da minha tia e do papaizão ansioso e com pena de mim "haha" quando foram 7 hrs já não aguentava mais pedi pelo amor de Deus,pois já estava fraca com sono com sede e com fome e com DOR! minha mãe reclamou de falta de atendimento, aii vieram me por no soro,MALDITO SORO,quase morri rsrsr,e quando foi ás 10 hrs senti um ardor e uma pressão era meu pacotinho lindo coroando ,estouraram minha bolsa e fui pra sala de parto, sendo tratada como um "bicho" por duas medicas ,que fizeram a episiotomia e na segunda força ela veio ao mundo ás 10:20 de uma quinta-feira pesando 2,614kg,perdi liquido e ela o peso,mas tudo bem, não chorou de cara, só depois e foi a melhor visão que pude ter,o momento mais lindo foi ver aquela coisa linda olhando pra mim fixamente, sem nem ao menos chorar,mas perfeita,linda chorei na mesma hora agradeci a Deus e as médicas mesmo sem merecer pois o trabalho foi praticamente só meu,minha razão de continuar lutando foi ela,fomos para o quarto e o papai veio ver com cara de abestado,claro ela era á cara dele!,ficou bobo, viemos para casa no dia seguinte e estamos firme e forte até hoje e pra quem nasceu magrinha ,hoje  apenas mamando e tomando nestogeno1 e a médica pediu para não introduzir mas nada pois ela já esta gorduxinhaaa. na medida, rsrs linda,linda :
Pois é minha gente minha vida durante esses três meses não foi fácil,trocas e mais trocas de fraldas,banhos noites mal dormidas mamadas e muita fofura "", bom e essa foi a história do meu parto e retornarei agora pra ficar se Deus quiser e peço a compreensão de todos,
um grande beijo 
até á próxima!

#saindo da maternidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...