05 maio 2015

"NOVIDADE"

Oi guerreiras,tudo bom? então tenho uma novidade para compartilhar com vocês, estou criando um post contendo o link do blog de vocês e claro á foto da dona do blog, afim de fazer uma certa divulgação coletiva. mas como assim? eu explico, irei convidar as blogueiras por e-mail,e as mesmas mandaram suas fotos que desejam exibir,e contendo o link do blog,assim após seu blog ser divulgado no post, você consequentemente virá confirmar se seu blog está no post,e terá a oportunidade de visitar os outros blogs,e se inscrever caso se interesse,caso você não tenha recebido o e-mail, me informe nos comentários,logo o post estará pronto,. OBS: não se esqueça de retribuir as visitinhas e as inscrições e claro se gostou desse meu novo evento, siga o MODA&CAPRICHO, e só pra constar aqui não é um blog de divulgação, apenas um novo evento que criei ok! Para mais informações acesse CONTATOS aqui no blog e me mande uma mensagem bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...