11 maio 2015

Minha mãe merece #especialdiadasmães

Eita que chegou o dia delas! e eu nunca imaginei que um dia, seria eu comemorando junto com elas, isso mesmo gente sou mãe e esse foi o meu primeiro dia das mães, e claro que não é por isso que vou esquecer dela né? minha miguxa,linda d++ minha MÃE. Bom, eu e minha irmã compramos uma das coisas que ela sempre quis ter,uma orquídea roxa,então fomos atrás dela, e achamos! mandamos entregar HOJE 10/05/2015 pela manhã ,e ás 10:00 chegou,nossa que emoção o rapaz entrando no portão e dando pra ela dizendo: _Dona Marinalva cordeiro? aii ela ficou "OCA", HHÁHÁ, nunca tínhamos feito isso, e acredito que ela amou, pena que estava meia adoentada,tava meio murchinha, mas tudo certo tudo lindo, aii vão as fotos:
E esse coração vai para todas as mães do mundo "Feliz dia das mães"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...