05 março 2014

Bem vindos!, "Meu primeiro post"

Olá!
Sejam muito bem vindos ao "nosso" blog, e nesse meu primeiro post não podia deixar de dar as boas vindas e me apresentar né?
Me chamo Natalie cardoso mas podes me chamar de (naty) tenho 18 anos e ja tentei diversas vezes fazer um blog mas nada saia como eu pretendia,depois de 1 ano de espera e muito estudo,resolvi criar esse blog,com o objetivo de dar dicas sobre o universo feminino e contar experiências passadas por mim mesma,moro na bahia com meus pais e irmãs, acabo de concluir o ensino médio técnico em meio ambiente,e  com olhos fincados na faculdade de medicina futuramente, bom espero que gostem e me acompanhe nessa tragetória, estarei brevemente construindo um canal no youtube, com videos tutoriais e dicas ,
      Um xero para todas e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...