15 fevereiro 2016

Como divulgar seu blog, canal?


      
 imagem   http://simplesbella.blogspot.com.br/

 A primeira coisa á fazer para seu blog ter as primeiras visitas, é divulgar para seus parentes mais próximos, como assim? Sabe aqueles amigos e parentes que curtem suas fotos e visualizam suas postagens? é deles que viram suas primeiras visitas no blog/canal. Eles poderão  divulgar para outras pessoas, e com certeza alguém sempre se interessa por algo no blog e acabam voltando,.

 Feito isto agora é hora de participar de grupos e páginas de divulgação, um truque bacana é fazer trocas de seguidores, mas isso é errado? Depende, trocas de seguidores são de grande ajuda no começo da carreira com blogs e canais, além disso é uma forma de divulgação, pois algumas pessoas acabam se interessando pelos posts e acabam voltando (Experiência própria).

Faça parcerias do tipo :" Divulgue seu blog no meu'" afinal suas seguidoras não são as mesmas que as de seu parceiro, assim um ajuda o outro.

Faça sorteios, chama muitos inscritos e novas visualizações, faça posts criativos, e divulgue o máximo aqueles posts mais comentados,os mais interessantes, você também pode participar de site de divulgação grátis como:
http://fashionandwhim.blogspot.com.br/2015/11/divulgue-seu-blog-no-meu-e-gratis.html

www.melhorclassificados.com

divulgarblogs.com

https://pt-br.facebook.com/blogsdox

foitestado.com/divulga

http://agendadosblogs.blogspot.com/


Mande e-mails para suas leitoras sobre alguma novidade, seu blog deve ter um nome fácil para marcar na cabeça das gúrias para que elas lembrem com facilidade e voltem,.



Bom meninas o post de hoje foi esse, acabei de montar um kit de maquiagens para iniciantes ou pra quem quer começar a trabalhar como maquiadora, farei um video mostrando tudo, maquiagens baratas e boas, dicas ótimas logo , sai não percam acompanhe no blog .. Um xero...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...